domingo, 1 de janeiro de 2012

FELIZ ANO NOVO PRA TODO MUNDO!

FELIZ ANO NOVO PRA TODO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Primeiro ano novo fora do Brasil!
Que coisa mais estranha...
Eu e as brasileiras aqui estavamos conversando sobre isso: não parece que passou o natal e o ano novo.

Nosso natal foi maravilhoso!!! Fizemos amigo secreto aqui! Eu tirei a Gucci e a Gucci me tirou!!!! A gente quase pirou quando viu que isso aconteceu! Por que a Gucci e eu temos quase um caso de amor aqui! auhhuahuahu.

A gente comeu pra caramba no natal, fomos em uma missa em uma cidade perto daqui, meus chefes derem victoria secrets e $50 pra cada uma das meninas que trabalham pra eles! No dia de natal fomos tirar foto perto de um lago aqui, fomos em Bismarck ver as luzes de natal nas casas (LINDO DEMAIS!) e dançamos Michael Jackson Experience no Nitendo Wii! Muito foda!

A semana entre no natal e o reveillon foi legal, mas eu tô trabalhando na cozinha e tô meio de TPM também! A cozinha é legal... É freedom!!! Sem pressão da chefe, sem ninguém te encher muito o saco, essas coisas! Mas vc fica cheio da gordura, fica descabelada, com cara de acabada e tudo mais!!! E na véspera de Ano Novo eu lavei tanta louça que só Jesus!

Nessa semana do Ano Novo conheci gente legal, fui em algumas festas e foi bem divertido!!! AHHH! O Josh, um menino que mora aqui levou a gente pra atirar tipo com espingarda em uns alvos! Foi muito divertido!!! hiihihihihihi.

O Ano Novo em si pra mim foi meio palha! Acordei cedo na véspera pra ir pra Bismarck! Peguei a Van e fomos eu, Gucci e Luana (sem GPS!!!! 0o Mas a Lu é uma ótima co-pitolo). Cheguei meio atrasada no trabalho (era pra ter entrado 16h, mas entrei 16:30h! Como estava na cozinha num teve muito problema). E trabalhei lá até mais ou menos 23h! Vim em casa rapidasso pra me arrumar (tive que lavar cabelo, secar ele e o escabau) e cheguei na festinha de reveillon no hotel na hora da contagem regressiva! Foi engraçado! Cheguei chegando desejando feliz ano novo pra todo mundo! huauhahuahuha. Mas a festa pra mim nem foi tão boa, pq cheguei no final! :/ Me diverti dançando um pouco e tal, mas a festa em si acabou cedo! 1h da manhã tinha acabado e eu tava morrendo de sono!!! Mesmo assim fomos na casa do Eric! Foi legal lá, mas eu estava bem cansadinha... então pra mim foi mais ou menos! :P

Hoje, pra miha sorte, trabalho só às 17h!!!! Acordei às 14h (acho que nunca tinha acordado tão tarde aqui)!

Enfim, eu estou amando ficar aqui!!! É muito estranho... pq dia 05 de janeiro vai fazer 1 mês que estou em Riverdale! E só vou ter mais 2 meses!!! Eu morro de saudade de todos no Brasil e tudo mais!!! Mas ao mesmo tempo dá uma vontade de não ir embora daqui, pois eu sei que dificilmente vou ver os amigos que fiz aqui denovo e isso me assusta! Também num sei o que vai acontecer quando eu voltar pro Brasil: não tenho emprego ainda e isso também me assusta!!!

AHHHH! Não estamos com neve na rua, mas tá mega escorregadio pra andar (eu já quase caí várias vezes). Dizem que ano passado tinha neve até o joelho nessa época do ano, mas até agora não chegou a isso!!! Dizem que essa semana vai nevar muito! Vamos ver!!!!!

Família, amor e amigos: EU AMO VOCÊS! Sinto falta do abraço e beijo de cada um de vocês!!! Desejo que o ano de 2012 seja um ano muito feliz pra todos vocês!!!! E acho que o mundo num acaba esse ano não, mas aproveitem cada dia do ano pq nunca se sabe, né?!

Nenhum comentário: