domingo, 1 de janeiro de 2012

FELIZ ANO NOVO PRA TODO MUNDO!

FELIZ ANO NOVO PRA TODO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Primeiro ano novo fora do Brasil!
Que coisa mais estranha...
Eu e as brasileiras aqui estavamos conversando sobre isso: não parece que passou o natal e o ano novo.

Nosso natal foi maravilhoso!!! Fizemos amigo secreto aqui! Eu tirei a Gucci e a Gucci me tirou!!!! A gente quase pirou quando viu que isso aconteceu! Por que a Gucci e eu temos quase um caso de amor aqui! auhhuahuahu.

A gente comeu pra caramba no natal, fomos em uma missa em uma cidade perto daqui, meus chefes derem victoria secrets e $50 pra cada uma das meninas que trabalham pra eles! No dia de natal fomos tirar foto perto de um lago aqui, fomos em Bismarck ver as luzes de natal nas casas (LINDO DEMAIS!) e dançamos Michael Jackson Experience no Nitendo Wii! Muito foda!

A semana entre no natal e o reveillon foi legal, mas eu tô trabalhando na cozinha e tô meio de TPM também! A cozinha é legal... É freedom!!! Sem pressão da chefe, sem ninguém te encher muito o saco, essas coisas! Mas vc fica cheio da gordura, fica descabelada, com cara de acabada e tudo mais!!! E na véspera de Ano Novo eu lavei tanta louça que só Jesus!

Nessa semana do Ano Novo conheci gente legal, fui em algumas festas e foi bem divertido!!! AHHH! O Josh, um menino que mora aqui levou a gente pra atirar tipo com espingarda em uns alvos! Foi muito divertido!!! hiihihihihihi.

O Ano Novo em si pra mim foi meio palha! Acordei cedo na véspera pra ir pra Bismarck! Peguei a Van e fomos eu, Gucci e Luana (sem GPS!!!! 0o Mas a Lu é uma ótima co-pitolo). Cheguei meio atrasada no trabalho (era pra ter entrado 16h, mas entrei 16:30h! Como estava na cozinha num teve muito problema). E trabalhei lá até mais ou menos 23h! Vim em casa rapidasso pra me arrumar (tive que lavar cabelo, secar ele e o escabau) e cheguei na festinha de reveillon no hotel na hora da contagem regressiva! Foi engraçado! Cheguei chegando desejando feliz ano novo pra todo mundo! huauhahuahuha. Mas a festa pra mim nem foi tão boa, pq cheguei no final! :/ Me diverti dançando um pouco e tal, mas a festa em si acabou cedo! 1h da manhã tinha acabado e eu tava morrendo de sono!!! Mesmo assim fomos na casa do Eric! Foi legal lá, mas eu estava bem cansadinha... então pra mim foi mais ou menos! :P

Hoje, pra miha sorte, trabalho só às 17h!!!! Acordei às 14h (acho que nunca tinha acordado tão tarde aqui)!

Enfim, eu estou amando ficar aqui!!! É muito estranho... pq dia 05 de janeiro vai fazer 1 mês que estou em Riverdale! E só vou ter mais 2 meses!!! Eu morro de saudade de todos no Brasil e tudo mais!!! Mas ao mesmo tempo dá uma vontade de não ir embora daqui, pois eu sei que dificilmente vou ver os amigos que fiz aqui denovo e isso me assusta! Também num sei o que vai acontecer quando eu voltar pro Brasil: não tenho emprego ainda e isso também me assusta!!!

AHHHH! Não estamos com neve na rua, mas tá mega escorregadio pra andar (eu já quase caí várias vezes). Dizem que ano passado tinha neve até o joelho nessa época do ano, mas até agora não chegou a isso!!! Dizem que essa semana vai nevar muito! Vamos ver!!!!!

Família, amor e amigos: EU AMO VOCÊS! Sinto falta do abraço e beijo de cada um de vocês!!! Desejo que o ano de 2012 seja um ano muito feliz pra todos vocês!!!! E acho que o mundo num acaba esse ano não, mas aproveitem cada dia do ano pq nunca se sabe, né?!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ontem eu tinha housekeeping das 10h às 15h, mas consegui que a Andressa fizesse pra mim e eu vou fazer pra ela na sexta-feira. Ou seja, ela trabalhou ontem o dia todo, pois de noite trabalhou no bar e sexta-feira vou trabalhar dia todo também. Aí ontem eu, Carol, Jody e Mariana fomos pra Bismarck. Eu fui dirigindo!!! Fomos numa van daqui de Riverdale High Logde. MUITO diferente dirigir carro automático, ainda mais uma van, mas foi tranquilo! Mais ou menos 1h de distância daqui... É estrada, rodovía.
Compramos algumas coisinhas na TjMax, almoçamos no Red Lobster, encontramos com a nossa chefe no shopping (e ela pagou lanche pra gente), fomos no walmart e depois voltamos pra casa. Dirigi de noite na estrada, mas fica muito tranquila mãe!!! Foi muito tranquilo!!! As estradas são só retas e tem uma estrada pra mão e outra estrada pra contra-mão, não tem como ninguém ultrapassar ninguém e correr risco de bater com outra pessoa! Foi tranquilão!!! Vim dirigindo devagar... demorei uns 30min a mais pra chegar aqui.

AHHHHH!!! Uma coisa que amo aqui nos EUA é o tal do "Box to go". Ninguém aqui desperdiça comida!!! Se vc pede um hamburger numa lanchonete e não come ele todo, você pede o box to go e leva ele pra casa pra comer em outro momento!!! A gente vai em restaurante mais sofisticado (por exemplo: o restaurante italiano em Minot e o Red Lobster em Bismarck) e a comida sobra, a gente pede "Box to go". Não é pobreza fazer isso!!! E eu adorooo!!! Ontem comi no Red Lobter e pedi "Box to go" e hoje almoçei o resto de ontem!!! huhuuhuh. A gente faz isso e é chiquérrimo!!!! :D

Hoje eu estou de day off!!! Dormi até tarde! Precisava arrumar minha casinha (principalmente meu quarto), mas tô com uma preguiiiiiiiiiiiça!!!

Amanhã trabalho no bar das 10h às 16h e de noite tem um jogo de basquete pra ir em Bismarck. O Marcus vai levar eu, Mariana e Gisele pra ver o jogo!!!

Sexta-feira eu trabalho dia inteiriiiiiiiiiinho!!! Vai ser tenso! E de noite tem uma festinha na casa do Marcus.

Sábado é dia 24!!! Véspera de Natal!!!! Não contei pra vocês, mas eu dei a idéia de fazer um amigo secreto aqui!!! E organizamos tudo!!! Vai ser legal demais!!!! Já comprei o presente do meu amigo secreto e tudo!!! Quase todo mundo tá participando!!! O povo amou a idéia!!!!!!!

Eu tô morrendo de saudade!!!!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Oi gente!!!
Tá tenso conseguir atualizar aqui!!!
Mas eu tô bem! Muito feliz!

Moro numa casinha muito linda e fofinha! Eu e Carol dormimos no mesmo quarto, com uma cama de solteira pra cada uma. E moramos também com a Jody (ela dorme em um quarto com cama de casal). Jody é da Jamaica e é muiiiiiito legal! As outras meninas dormem em quartos próprios pra funcionários nos fundos do hotel.

Dia 07 a Lais e a Andressa chegaram aqui em Riverdale, ontem a Gisele chegou aqui e hoje chegaram mais duas brasileiras que ainda não sei o nome (eu não vi elas ainda). Todas são brasileiras.
É muito estranho ter tanta gente trabalhando no bar e no hotel, pois não temos taaaaaaanto trabalho assim pra tanta gente e nós temos aqui três meninas das Filipinas (Aia, Hazel e Len), uma romena (Ioana, mas que tá indo embora semana que vem)uma da China (Gucci) e uma da Jamaica (Jody). Além disso, tem um Russo que trabalha na cozinha (Alder), o Marcus (é americano msm... trabalha na cozinha), uma menina da Eslováquia (Andrea), o Seth (americano) e o Adam (que também é americano). Acho que não esqueci ninguém!!!
Mas ontem descobrimos o porque de tanta gente aqui: a Jane (minha chefe) contou pra gente que o Lee (meu chefe... eles são marido e mulher) contratou essa quantidade de brasileiras há um tempo já, isso quando era outra estação aqui e não tinha NINGUÉM pra trabalhar pra eles (eles estavam cheios e só tinham 3 pessoas). Mas aí dps vieram essa quantidade de outras intercambistas pra trabalhar (eles precisavam) e agora elas vão ficar aqui por cerca de um ano.

Enfim, estou trabalhando bastante e fazendo amigos!!!
No domingo passado eu e Carol fomos pra Bismarck com o Marcus pra ver um jogo de basquete daqui! Gente!!!! Foi muito legal!!! Divertidíssimo! Me senti totalmente nos EUA. Fomos em um restaurante Chinês (odiamos, mas não falamos isso pra ele) e depois fomos pra um bar com uns amigos dele que falavam MUITO rápido e a gente num entendia nada! huauhauhahu.

Na segunda-feira a Val (ela é chefe das housekeepers e é um amorzinho!!!!!) levou eu, Lais e Carol pra comprar coisas pra nossa casinha (comida e bláblábá) e também compramos coisinhas pra gente. Essas comprinhas fizemos em Minot. Bismarck e Minot ficam mais ou menos a uma hora de distância daqui, mas as rodovias são muito tranquilas e muito retas.

A gente fica conversando bastante com as pessoas no bar. E acabamos conhecendo uns caras de Washington que estavam aqui a trabalho há um tempinho. Eu, Carol, Lais e Gucci fomos jantar com dois deles (que foram os que ficaram mais amigos nosso), o Cody e o Mike, em um restaurante Italiano em Minot. A comida era perfeita!!! E as companias melhores ainda! Depois disso, fomos lá pra casa, pois os meninos iam voltar pra casa deles no outro dia e eu queria que eles provassem cachaça (sim, eu trouxe cachaça do Brasil). Eles provaram e amaram!!!! Foi divertidíssimo!!! Ficaram com a cara mega vermelha!!! huaauhauhah. Engraçado demais!!! Mas eles voltam pra Riverdale em Janeiro e falaram que vão levar a gente pra fazer mil coisas!!!!

A Gucci, a chinesa que tá aqui, é uma das pessoas mais incríveis que já conheci!!! Ela é muito fofinha! Muito linda e meiga!!! Parece que tem 10 anos de idade, mas tem 25! Ela é feliz o tempo todo... É o tipo de pessoa que faz a vida parecer simples e fácil! Quando ela fala eu acho tão engraçado e fofinho! huahuauhauh. Ela falou que agora somos irmãs aqui nos EUA! :D

Toda semana tem escala de trabalho aqui. E a gente fica sabendo nossos horários e em que vamos trabalhar. Hoje trabalhei como housekeeper e acho que provavelmente vou ficar na cozinha semana que vem (cada semana uma brasileira vai ficar na cozinha). Eu recebi meu primeiro salário essa semana (relativo a semana passada) e ganhei $229. Além disso, tive várias gorjetas semana passada (as gorjetas aqui são colocadas em um pote de gorjetas e dividida entre as pessoas que estavam trabalhando no final do espediente. Acho que fiz $150 ou $180 de gorjeta semana passada.

Aqui eu não sei se vou engordar muito fácil não, pois não fico comendo porcaria e nem coisas no bar. A gente tá procurando cozinhar em casa e tal. Eu trouxe feijão do Brasil (sim, eu trouxe 2kg de feijão preto do Brasil) e cozinhei pra gente na nossa casinha!!! Ficou uma delíiiiiicia!!! A Jody, a Gucci, o Cody e o Mike amaram o feijão do Brasil!!! :D Cozinhei com algumas linguicinhas no meio e ficou delícia demais!!!

Semana passada tava meio com sinusite e com o olho meio irritado. A sinusite melhorou, mas ainda passo soro no nariz pra num ficar ruim denovo. Comprei Centrum (multivitaminico) no supermercado aqui... É mega barato, $10, e tomo todo dia, pois não tô comendo tão bem... acabo fazendo só duas refeições por dia. O olho ainda é um pouco problemático... Acho que é o tempo seco. Então tô passando um colírio 4 vezes por dia no meu olho. Ele é ótimo e ajuda muito!!! Hoje eu esqueci de passar e já vi diferença no meu olho... tá mais irritado! E hoje também trabalhei como housekeeper... E os produtos de limpeza não muito fortes... então irritou um pouco meu olho!!!

Ontem foi divertidíssimo!!! A Val tava mega bebum no bar e o bar tava às moscas. Então a gente ficou falando monte de besteiras juntas e tal!!! Ensinando o povo a xingar em português e tal! huauhauhauhauh. A Jane fez uns shots pra gente e foi bem legal!!! Eu tomei e isso porque eu estava em horário de trabalho! :P

Então gente, é complicado atualizar tudo sempre pra vocês e acabo só colocando resumões!
Desculpem!!!

Hoje tem uma festa na casa do Adam, Seth e Andrea (os três moram juntos). Acho que vai ser divertirdo, mas vou esperar as meninas fecharem o bar pra eu poder ir com elas.

Estou com muita saudade de todos, mas eu estou muito feliz de estar aqui!!!
Minha cidade é uma roça... Aqui tem 200 habitantes no máximo!
Mas vem muita gente pra fazer turismo, pois tem um lago grandão perto daqui... Então o pessoal vem pra pescar. Isso é mais no verão, mas tem muita gente que vem pra fazer ice-fishing no inverno (o lago congela, aí as pessoas fazem um buraco no gelo pra pescar). Aqui vem muita gente a trabalho também, pois tem uma usina aqui perto. O Cole e o Mike trabalham com alguma coisa relacionada a energia e tal.
Mas aqui em Riverdale você faz amigos, conversa, bebe... huauhhuaha. E isso pra mim é o que importa. Aqui é muito seguro! As pessoas deixam os carros abertos com a chave na ingnição e ninguém meche em nada!!! Isso é MUITO legal!!!!

Segue um vídeo do meu caminho de casa pro trabalho!





Esse foi um dia de pouca neve aqui! Agora as ruas e calçadas estão completamente cobertas de neve!!! Tá a coisa mais linda de se ver!!!! Aqui ainda não tá tão frio... cerca de -8 graus celcius. É completamente possível sair de casa sem morrer de frio! Nem tô usando luva e cachecol ainda. Hoje eu vim com uma calça de lycra pra fazer housekeeping. Mas claro que usei meu casaco branco quentinho sempre fiel!!!

Desculpem ter escrito tudo meio doido e com vários erros de concondância, mas é que quis escrever um pouco de tudo e fico meio com pressa às vezes que tô no computador. Vim pra cá pra fazer outras coisas, e não ficar no computador e se fico muito tempo aqui acaba pegando meio mal.

AHHHH! Não sei se meu inglês tá melhor não! Consigo me comunicar, mas entendo melhor do que falo e fico gaguejando algumas vezes, mas tô tentando. Acho que pelo menos entender melhor eu estou!
Enfim!!!
Eu amo vocês!!!

Quando der, atualizo mais!!!

Beijinhos!!!

Sofia

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Primeiro Post - RESUMÃO

Eu já tinha falado com o Beto que quando eu chegasse nos EUA faria um blog para poder manter ele, minha família e amigos inteirados de tudo que acontecesse comigo aqui! Mostrando assim que tô bem e feliz!

Eu cheguei nos EUA, mais precisamente em Orlando, dia 24 de novembro (justamente no dia de ação de graças) e a Carol e o namorado dela me buscaram no aeroporto (eles haviam alugado um carro). Eu conheci a Carol na internet, pois nós duas estavávamos fazendo Work Experience pela IE Intercâmbio, mas ela pela IE de Niterói e eu pela IE de Vitória! Aí viramos amigas na internet mesmo, nos conhecemos pessoalmente quando fui tirar meu visto e agora temos quase um caso de amor... huauhauhahu. O Fábio, namorado da Carol, estava de férias e passou 10 dias com ela em Miami e Orlando antes de eu chegar. Voltando ao dia que cheguei: como era Thanksgiven, tudo estava fechado! Então fomos no Premium Outlet (comemos por lá mesmo) e eu fiz umas comprinhas (não muita coisa, mas ir na Victoria Secrets outlet é mais do que um sonho! ihhihihih) e depois fomos no Walmart, pois dia 25 de novembro era a tão famosa Black Friday (maior liquidação dos EUA). O Premium já estava com vários descontos no dia 24 mesmo e o Walmart abria filas pra determinadas coisas limitadas no final do dia 24 tbm, por exemplo, seriam liberados 50 Xboxs com kinect por $199, vários jogos de PS3, Xbox e Wii, 50 PS3 por $199, televisões e computadores... essas coisas! Ficamos no walmart nas filas (eu na fila dos jogos de videogame, Carol na fila do computador e Fábio na fila do PS3). Gente!!!! Vocês num tem noção: A Black Friday foi a coisa mais louca que já vi! Algumas coisas tinham filas e outras não e as filas geralmente eram organizadas, mas teve a maior gritaria!!! Gente comprando de tudo, enchendo carinho com 3 televisões de 40, 50 polegadas! Coisa de doido!!! Tipo, foi interessante de ver, mas é uma coisa que NUNCA mais quero ver na vida!!!! Ficamos no Walmart até 1:30a.m. e dps lachamos no Dennys! Nós estávamos hospedadas em um hotel mais do que barato (mas foi ótimo de ficar) na International Drive (Acho que paguei uns R$340 por 11 noites ao todo! Muito barato, né?!).
No outro dia fomos no Florida Mall antes do Fábio pegar o vôo dele pra ir embora! Comprei vários jogos de PS3 por meu amorzinho! hiihihihih.
E a partir daí começou nossa saga de "Parques de Orlando"! O mais perfeito de tudo é que nessa época do ano não tem fila nenhuma, então podíamos repetir as montanhas russas quantas vezes a gente quisesse! A Carol já tinha ido no Sea World e nos parques da Universal com o Fábio, mas foi denovo comigo! Meu primeiro dia foi Sea World!!! AMEIIIIIIIIIIIIII!!! MUITO! Adorei cada segundo! A Carol me fez não olhar pra montanha russa antes de eu sentar na cadeira, ou seja, eu não sabia como ela começava e isso foi bem legal! Ficamos pertinho no show dos golfinhos e da Shamu (nos molhamos, mas no da Shamu nem tanto pq estávamos perto, mas em um ponto estratégico). Foi perfeito! E dps fomos nos outros parques!!!! AMEI TODOS!!! Island of Adventure da Universal é um máximo! Fui 3 vezes na montanha russa do Incrível Hulk e 2 vezes num outro que é tipo um elevador (muito bom). Nos molhamos demais nos brinquedos de água do Island... fomos nos dois brinquedos do Popeye e nem um do Jurassic Park (os 3 que molham) e ficamos simplesmente ensopadas! O Parque do  Harry Potter é um sonho pra todos os fãs da série! O Universal Studios é bom demaaaaaais tbm! O simulador dos Simpsons é real demais! E eu amei uma montanha russa que vc desce com música tocando e um brinquedo da múmia! Tudo muito perfeito e bem feito!!!
A disney: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH a Disney!!!! *.* Meus olhinhos brilhavam a cada momento nesse lugar mágico! A abertura do Magic Kingdom é a coisa mais linda!!!! O Magic Kingdom é lindo, mas me decepcionei um pouco, pois não existe mais a casa da Minne lá (tem ums 8 anos que num tem mais ou menos) e eu não vi tantos personagens e princessas lá! (AH! A Ariel não parece a a Ariel de verdade! Usava um vestido azul nada haver). E choveu no dia do Magic Kingdom... aí fiquei meio triste, mas as paradas são LINDAS, tudo lindo! AH! Ano que vem eles vão inaugurar no Magic Kingdom uma parte com o reino de TODAS as princessas atrás do Fantasyland! Nesse lugar vai ter TODOS os castelos de todas as princessas! Imagina que sonho!!!! Ah! O show de fogos atrás do castelo no Magic Kingdom é simplesmente maravilhoso!
Fomos no Epcot e eu comprei um passaporte que vc passa por todos os países e carimba ele (ele ficou completinho)! O Epcot é beeem grande, mas é tranquilo de visitar ele todo, pois vc passa pelo país, tira foto e já passa pro país seguinte! Amei o Mission Space e o Soarin no Epcot!
O Animal Kingdom é lindinho!!! Vimos vários bichinhos! Teve um filmezinho 4D que eu amei!!! E adorei a montanha russa que é no monte evereste (fomos 2 vezes). AH! O musical no Procurando Nemo é LINDO! Mas é o parque menos legal da Disney!!! Mas nele aconteceu uma coisa muito engraçada: quando a Carol falou "O Animal Kingdom é o pior parque!" veio um pássaro branco enorme e soltou uma bomba de coco enorme na cabeça dela!!! huahuauhauhahuuha. Tipo um missél mesmo!!!! Eu ria horrores! Tadinha!!! Fomos no banheiro e eu lavei a cabeça dela na pia com sabonete líquido!
O Disney Hollywood Studios acho que foi quase o meu preferido!!! O musical da Bela e a Fera é perfeito e o show da Pequena Sereia tbm!!! A montanha russa do Aeromisth é boa demais e o Elevador do Disney Hollywood É BOM DEMAIS!!! Teve o show do Fantasmic pra fechar o parque! Bom demais!!!
O parque que repetimos foi o Disney Hollywood, pois gostamos de lá e pq ficamos com medo de repetir o Magic Kingdom e chover denovo, pq parecia que ia chover!
Não posso deixar de resaltar que comprei um caderninho que coloca autógrafos e fotos dos personagens! Eu tirava foto com todos que via e pedia autógrafo de todos!!! FOI TUDO MARAVILHOSO!!!
Fiz várias comprinhas em Orlando! E comprei mala lá tbm!
Eu não tenho como descrever aqui como Orlando foi perfeito! Eu realmente virei uma criança lá!

Eu e Carol viemos pra Dakota do Norte dia 05 de dezembro e o Brit e o Cole (Cole é filho dos meus chefes) buscaram a gente no ENORME aeroporto de Bismarck (é bem pequeno, quase igual o de Vitória! uahuhauhahu). Os meninos foran bem legais com a gente! Levaram a gente pra comer e beber! Fomos em 2 bares! E ficamos sentadas esperando a nossa chefe, Jane, no segundo bar. Ela chegou lá e ficou bebendo com a gente tbm! Dps fomos pra casa dela em Bismarck mesmo e dormimos lá pq no outro dia a Camila (outra brasileira que tá aqui) ia chegar e a gente ia buscar ela no aeroporto! Viemos pra Riverdale dia 06 de dezembro!!! Fomos muito bem recebidas e fomos instaladas num quarto do próprio hotel enquanto eles decidiam o que fazer! Ficamos 2 noites do quarto do hotel e agora eu e Carol estamos numa casinha muito fofinha pertinho do nosso trabalho! A gente mora com uma Jamaicana muito fofinha, a Jody!
Trabalhos 3 dias no bar como bartender e waitress (das 17h-01h)! Eu gosto de ser qlqr uma dessas coisas! :)
Hoje trabalho das 17h-01h no bar, amanhã trabalho das 10h até não sei que horas no hotel como houkeeper e dps das 17h-01h. É muito trabalho, não é só alegria não! Aqui não tem lugares pra sair, se divertir, essas coisas! Mas a gente pode se divertir da nossa forma, bebendo, fazendo amigos e isso é legal! Aqui não tem turistas, você é obrigado a falar inglês... Eu eu entendo o que as pessoas querem dizer na maioria das vezes, mas pra falar ainda é um pouco difícil! Mas eu tento! Eu gosto das pessoas aqui!!! Faço algumas merdas no trabalho e tal, mas eu tô me esforçando!!! Anteontem chegaram mais 2 meninas do Brasil e dia 15 vão chegar mais 3! Seremos em 8 meninas!!! Acho que é muita gente pra quantidade de trabalho que tem, mas a acho que vai ser legal! Não é pq tem essa quantidade de brasileira que vai ser ruim pro inglês, pois não tem como vc não falar em inglês trabalhando aqui!!! Às vezes me dá um desespero com a questão do inglês, não imaginava que fosse tão difícil, mas tô tentando!!!

Enfim!!! Acho que por agora é isso!!! Eu tô com muita saudade de todos!!!

Beto, meu amor, eu te amo muito e tô morrendo de saudade!
Mãe, pai, Sara... EU AMO VCS! Parece que vc dá ainda mais valor pra família quando vc tá longe!
Amigos, saudades sempre!!! AMO VCS!

Quando der, escrevo mais... Coloco fotos, posto vídeos, essas coisas!!!
Não tenho internet na minha casinha, só no trabalho!!! Não é tão caro colocar internet na casa, mas a gente acha que talvez não vale a pena.
Enfim!!! Por enquanto é isso!!!

Um beijo,

Sofia.