quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ontem eu tinha housekeeping das 10h às 15h, mas consegui que a Andressa fizesse pra mim e eu vou fazer pra ela na sexta-feira. Ou seja, ela trabalhou ontem o dia todo, pois de noite trabalhou no bar e sexta-feira vou trabalhar dia todo também. Aí ontem eu, Carol, Jody e Mariana fomos pra Bismarck. Eu fui dirigindo!!! Fomos numa van daqui de Riverdale High Logde. MUITO diferente dirigir carro automático, ainda mais uma van, mas foi tranquilo! Mais ou menos 1h de distância daqui... É estrada, rodovía.
Compramos algumas coisinhas na TjMax, almoçamos no Red Lobster, encontramos com a nossa chefe no shopping (e ela pagou lanche pra gente), fomos no walmart e depois voltamos pra casa. Dirigi de noite na estrada, mas fica muito tranquila mãe!!! Foi muito tranquilo!!! As estradas são só retas e tem uma estrada pra mão e outra estrada pra contra-mão, não tem como ninguém ultrapassar ninguém e correr risco de bater com outra pessoa! Foi tranquilão!!! Vim dirigindo devagar... demorei uns 30min a mais pra chegar aqui.

AHHHHH!!! Uma coisa que amo aqui nos EUA é o tal do "Box to go". Ninguém aqui desperdiça comida!!! Se vc pede um hamburger numa lanchonete e não come ele todo, você pede o box to go e leva ele pra casa pra comer em outro momento!!! A gente vai em restaurante mais sofisticado (por exemplo: o restaurante italiano em Minot e o Red Lobster em Bismarck) e a comida sobra, a gente pede "Box to go". Não é pobreza fazer isso!!! E eu adorooo!!! Ontem comi no Red Lobter e pedi "Box to go" e hoje almoçei o resto de ontem!!! huhuuhuh. A gente faz isso e é chiquérrimo!!!! :D

Hoje eu estou de day off!!! Dormi até tarde! Precisava arrumar minha casinha (principalmente meu quarto), mas tô com uma preguiiiiiiiiiiiça!!!

Amanhã trabalho no bar das 10h às 16h e de noite tem um jogo de basquete pra ir em Bismarck. O Marcus vai levar eu, Mariana e Gisele pra ver o jogo!!!

Sexta-feira eu trabalho dia inteiriiiiiiiiiinho!!! Vai ser tenso! E de noite tem uma festinha na casa do Marcus.

Sábado é dia 24!!! Véspera de Natal!!!! Não contei pra vocês, mas eu dei a idéia de fazer um amigo secreto aqui!!! E organizamos tudo!!! Vai ser legal demais!!!! Já comprei o presente do meu amigo secreto e tudo!!! Quase todo mundo tá participando!!! O povo amou a idéia!!!!!!!

Eu tô morrendo de saudade!!!!

Nenhum comentário: