sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Primeiro Post - RESUMÃO

Eu já tinha falado com o Beto que quando eu chegasse nos EUA faria um blog para poder manter ele, minha família e amigos inteirados de tudo que acontecesse comigo aqui! Mostrando assim que tô bem e feliz!

Eu cheguei nos EUA, mais precisamente em Orlando, dia 24 de novembro (justamente no dia de ação de graças) e a Carol e o namorado dela me buscaram no aeroporto (eles haviam alugado um carro). Eu conheci a Carol na internet, pois nós duas estavávamos fazendo Work Experience pela IE Intercâmbio, mas ela pela IE de Niterói e eu pela IE de Vitória! Aí viramos amigas na internet mesmo, nos conhecemos pessoalmente quando fui tirar meu visto e agora temos quase um caso de amor... huauhauhahu. O Fábio, namorado da Carol, estava de férias e passou 10 dias com ela em Miami e Orlando antes de eu chegar. Voltando ao dia que cheguei: como era Thanksgiven, tudo estava fechado! Então fomos no Premium Outlet (comemos por lá mesmo) e eu fiz umas comprinhas (não muita coisa, mas ir na Victoria Secrets outlet é mais do que um sonho! ihhihihih) e depois fomos no Walmart, pois dia 25 de novembro era a tão famosa Black Friday (maior liquidação dos EUA). O Premium já estava com vários descontos no dia 24 mesmo e o Walmart abria filas pra determinadas coisas limitadas no final do dia 24 tbm, por exemplo, seriam liberados 50 Xboxs com kinect por $199, vários jogos de PS3, Xbox e Wii, 50 PS3 por $199, televisões e computadores... essas coisas! Ficamos no walmart nas filas (eu na fila dos jogos de videogame, Carol na fila do computador e Fábio na fila do PS3). Gente!!!! Vocês num tem noção: A Black Friday foi a coisa mais louca que já vi! Algumas coisas tinham filas e outras não e as filas geralmente eram organizadas, mas teve a maior gritaria!!! Gente comprando de tudo, enchendo carinho com 3 televisões de 40, 50 polegadas! Coisa de doido!!! Tipo, foi interessante de ver, mas é uma coisa que NUNCA mais quero ver na vida!!!! Ficamos no Walmart até 1:30a.m. e dps lachamos no Dennys! Nós estávamos hospedadas em um hotel mais do que barato (mas foi ótimo de ficar) na International Drive (Acho que paguei uns R$340 por 11 noites ao todo! Muito barato, né?!).
No outro dia fomos no Florida Mall antes do Fábio pegar o vôo dele pra ir embora! Comprei vários jogos de PS3 por meu amorzinho! hiihihihih.
E a partir daí começou nossa saga de "Parques de Orlando"! O mais perfeito de tudo é que nessa época do ano não tem fila nenhuma, então podíamos repetir as montanhas russas quantas vezes a gente quisesse! A Carol já tinha ido no Sea World e nos parques da Universal com o Fábio, mas foi denovo comigo! Meu primeiro dia foi Sea World!!! AMEIIIIIIIIIIIIII!!! MUITO! Adorei cada segundo! A Carol me fez não olhar pra montanha russa antes de eu sentar na cadeira, ou seja, eu não sabia como ela começava e isso foi bem legal! Ficamos pertinho no show dos golfinhos e da Shamu (nos molhamos, mas no da Shamu nem tanto pq estávamos perto, mas em um ponto estratégico). Foi perfeito! E dps fomos nos outros parques!!!! AMEI TODOS!!! Island of Adventure da Universal é um máximo! Fui 3 vezes na montanha russa do Incrível Hulk e 2 vezes num outro que é tipo um elevador (muito bom). Nos molhamos demais nos brinquedos de água do Island... fomos nos dois brinquedos do Popeye e nem um do Jurassic Park (os 3 que molham) e ficamos simplesmente ensopadas! O Parque do  Harry Potter é um sonho pra todos os fãs da série! O Universal Studios é bom demaaaaaais tbm! O simulador dos Simpsons é real demais! E eu amei uma montanha russa que vc desce com música tocando e um brinquedo da múmia! Tudo muito perfeito e bem feito!!!
A disney: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH a Disney!!!! *.* Meus olhinhos brilhavam a cada momento nesse lugar mágico! A abertura do Magic Kingdom é a coisa mais linda!!!! O Magic Kingdom é lindo, mas me decepcionei um pouco, pois não existe mais a casa da Minne lá (tem ums 8 anos que num tem mais ou menos) e eu não vi tantos personagens e princessas lá! (AH! A Ariel não parece a a Ariel de verdade! Usava um vestido azul nada haver). E choveu no dia do Magic Kingdom... aí fiquei meio triste, mas as paradas são LINDAS, tudo lindo! AH! Ano que vem eles vão inaugurar no Magic Kingdom uma parte com o reino de TODAS as princessas atrás do Fantasyland! Nesse lugar vai ter TODOS os castelos de todas as princessas! Imagina que sonho!!!! Ah! O show de fogos atrás do castelo no Magic Kingdom é simplesmente maravilhoso!
Fomos no Epcot e eu comprei um passaporte que vc passa por todos os países e carimba ele (ele ficou completinho)! O Epcot é beeem grande, mas é tranquilo de visitar ele todo, pois vc passa pelo país, tira foto e já passa pro país seguinte! Amei o Mission Space e o Soarin no Epcot!
O Animal Kingdom é lindinho!!! Vimos vários bichinhos! Teve um filmezinho 4D que eu amei!!! E adorei a montanha russa que é no monte evereste (fomos 2 vezes). AH! O musical no Procurando Nemo é LINDO! Mas é o parque menos legal da Disney!!! Mas nele aconteceu uma coisa muito engraçada: quando a Carol falou "O Animal Kingdom é o pior parque!" veio um pássaro branco enorme e soltou uma bomba de coco enorme na cabeça dela!!! huahuauhauhahuuha. Tipo um missél mesmo!!!! Eu ria horrores! Tadinha!!! Fomos no banheiro e eu lavei a cabeça dela na pia com sabonete líquido!
O Disney Hollywood Studios acho que foi quase o meu preferido!!! O musical da Bela e a Fera é perfeito e o show da Pequena Sereia tbm!!! A montanha russa do Aeromisth é boa demais e o Elevador do Disney Hollywood É BOM DEMAIS!!! Teve o show do Fantasmic pra fechar o parque! Bom demais!!!
O parque que repetimos foi o Disney Hollywood, pois gostamos de lá e pq ficamos com medo de repetir o Magic Kingdom e chover denovo, pq parecia que ia chover!
Não posso deixar de resaltar que comprei um caderninho que coloca autógrafos e fotos dos personagens! Eu tirava foto com todos que via e pedia autógrafo de todos!!! FOI TUDO MARAVILHOSO!!!
Fiz várias comprinhas em Orlando! E comprei mala lá tbm!
Eu não tenho como descrever aqui como Orlando foi perfeito! Eu realmente virei uma criança lá!

Eu e Carol viemos pra Dakota do Norte dia 05 de dezembro e o Brit e o Cole (Cole é filho dos meus chefes) buscaram a gente no ENORME aeroporto de Bismarck (é bem pequeno, quase igual o de Vitória! uahuhauhahu). Os meninos foran bem legais com a gente! Levaram a gente pra comer e beber! Fomos em 2 bares! E ficamos sentadas esperando a nossa chefe, Jane, no segundo bar. Ela chegou lá e ficou bebendo com a gente tbm! Dps fomos pra casa dela em Bismarck mesmo e dormimos lá pq no outro dia a Camila (outra brasileira que tá aqui) ia chegar e a gente ia buscar ela no aeroporto! Viemos pra Riverdale dia 06 de dezembro!!! Fomos muito bem recebidas e fomos instaladas num quarto do próprio hotel enquanto eles decidiam o que fazer! Ficamos 2 noites do quarto do hotel e agora eu e Carol estamos numa casinha muito fofinha pertinho do nosso trabalho! A gente mora com uma Jamaicana muito fofinha, a Jody!
Trabalhos 3 dias no bar como bartender e waitress (das 17h-01h)! Eu gosto de ser qlqr uma dessas coisas! :)
Hoje trabalho das 17h-01h no bar, amanhã trabalho das 10h até não sei que horas no hotel como houkeeper e dps das 17h-01h. É muito trabalho, não é só alegria não! Aqui não tem lugares pra sair, se divertir, essas coisas! Mas a gente pode se divertir da nossa forma, bebendo, fazendo amigos e isso é legal! Aqui não tem turistas, você é obrigado a falar inglês... Eu eu entendo o que as pessoas querem dizer na maioria das vezes, mas pra falar ainda é um pouco difícil! Mas eu tento! Eu gosto das pessoas aqui!!! Faço algumas merdas no trabalho e tal, mas eu tô me esforçando!!! Anteontem chegaram mais 2 meninas do Brasil e dia 15 vão chegar mais 3! Seremos em 8 meninas!!! Acho que é muita gente pra quantidade de trabalho que tem, mas a acho que vai ser legal! Não é pq tem essa quantidade de brasileira que vai ser ruim pro inglês, pois não tem como vc não falar em inglês trabalhando aqui!!! Às vezes me dá um desespero com a questão do inglês, não imaginava que fosse tão difícil, mas tô tentando!!!

Enfim!!! Acho que por agora é isso!!! Eu tô com muita saudade de todos!!!

Beto, meu amor, eu te amo muito e tô morrendo de saudade!
Mãe, pai, Sara... EU AMO VCS! Parece que vc dá ainda mais valor pra família quando vc tá longe!
Amigos, saudades sempre!!! AMO VCS!

Quando der, escrevo mais... Coloco fotos, posto vídeos, essas coisas!!!
Não tenho internet na minha casinha, só no trabalho!!! Não é tão caro colocar internet na casa, mas a gente acha que talvez não vale a pena.
Enfim!!! Por enquanto é isso!!!

Um beijo,

Sofia.

Um comentário:

Juliana Oliveira disse...

Oba, mais um blog de viagem para eu seguir! :D
Já fez bastante coisa!
E como assim não tem mais a Casa da Minnie?! Quando eu fui tinha. E vai fazer 3 anos que eu fui! Que tristeee ;~~
Aproveita muito aí! É uma experiência única!
Beijos! :*